Garrafão Manchelas Floridas


Eu de novo...

Este garrafão tem andado e andado... pois para mim ainda não está terminado... rimou???
Foi sem querer...
Não estou satisfeita com o rebordo das decoupagens...falta qualquer coisa...
Eu olho para todo o lado e não aparece o que falta... mas vai surgir...
Porquê "Manchelas" - porque tem craquelê às manchas em base cor de beringela rsrsrs

Incompleto para mim, mas aqui está...


Vidro Garrafão Manchelas Floridas

Porquê "Parfumerie"?!?! - parce que ... il est un protecteur de l'environnement 
                                                          (porque ele será um difusor de ambiente)

Vai levar um pauzões secos para esse efeito...
Vidro Garrafão Manchelas Floridas

Vidro Garrafão Manchelas Floridas

Vidro Garrafão Manchelas Floridas

Vidro Garrafão Manchelas Floridas

As garrafas???? 
Estão em andamento...que massada rsrsrs (entenderão depois...)

Beijinhos perfumados...

Comentários

ANALAICE disse…
Acho que não falta nada nos garrafões não...Estão ótimos...bjs
Que gracinha seu blog!
Adorei conhecer.
Parabéns pelos lindos posts, seus trabalhos estão super fofos...amei...
seguindo, claro,e te convido a conhecer meu cantinho tambem...

Beijinhos e uma boa semana,
Vera
Não tem nada de incompleto.
Está perfeito.

Beijinhos
Inês Andrade disse…
Oi amiga.Nossa que garrafão maravilhoso é esse???A-do-rei, lindíssimo. Assim que der vou fazer um pap e postar lá, é que ando meio corrida afff rsrsrsrsrsr. Mas pode ficar tranquila que ninguém vai ler lá não, quem vai ler sou só eu e a torcida da seleção brasileira de futebol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Bjimmmmmmmmm
casa de fifia disse…
OLà Isabel
eu gostei do garrafão assim mesmo,
para meu gosto esta perfeito assim.
aquela porta è a porta da minha lavanderia/quartinho de despejo,
e sim eu uso muito ela.

bacione
Laine artes disse…
Que belo garrafão Isa, lindo mesmo de bom gosto!!!Beijinhos e uma tarde magnífica pra vc querida.
Ficou simplesmente lindo o garrafão não se nota defeito algum. Isabel a encomenda já chegou e eu ainda vou hoje postar no meu blog e tenho a dizer que adorei!!!!ficou lindo!!muito obrigada!!!
Bjs
Mali
Olá Isa boa noite
Ficou lindíssimo o seu garrafão, eu adorei mesmo assim como ele está!! Parabéns, faz coisas lindíssimas e com muito bom gosto!!
Obrigada pelo seu carinho amiga!
Bjs e uma linda e produtiva semana
Dulcineia
Nil disse…
Bel, Isa, Isabel, nem sei mais qual nome digito rssss...
Não sei se as coisas estão mudando por aqui, mas o povo jogava garrafas assim aos montes, no lixo. Eu sempre achava que poderia fazer algo com eles, mas não sabia o quê, pois a imaginação aqui não é muito lá essas coisas...
Agora, vendo o seu, vejo como pode ser transformado...

Bia Cheles disse…
Nossa amei seu blog e vim tbm retribuir seu carinho e ja estou te seguindo, tbm aprendi fazer uma técnica com revista em garrafa de vidro ainda não postei no blog mas esta no Facebook entra e veja é só digitar 100% Artesanato ok bjsss!!!

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...