Mensagens

A mostrar mensagens de novembro 4, 2012

TUDO OK!!!!

Imagem
Passei de fugida só para dizer... ESTÁ TUDO OK !!!! ...quanto a entrega dos tabuleiros às felizes contempladas DADOS RECEBIDOS!!!!!!! Agora vou às compras rsrsrs  Beijos!!!!!!!!!!

ÀS VENCEDORAS DO SORTEIO!!!!!

Ai amigas agora acho que vou fazer um peditório rsrsrs Ainda não decidi se para pagar a reforma do meu portátil... Se para comprar um novo (este só tem 2 anos, velhooooo rsrsrs)... Se para pagar ao médico, os meus tratamentos dos nervos (mais ainda....) Dá comigo em doida!!!!!!!!Só faz o que quer!!!!!!! À tempos queria umas informações e enviei vários emails  a uma amiga e ele (portátil)  "come-os" rsrsrs De vez em quando, vou até ao face e quero colocar lá os trabalhos atualizados, ainda hoje... não deixa!!! Pensa, pensa, pensa e não acontece nada e eu desapareço para não arrancar os meus cabelos rsrsrsrs Pensei dissolver um ben-u-ron e dar-lhe, mas fazia me mais falta a mim rsrsrs e pensei outra vez... isto é preguiça!!!  Como se combate a preguicite??? Com  exercício não é??? Então toca a teclar, teclar até que ele fique em forma hehehe Isto tudo para dizer que tenho receio que as vencedoras não recebam o e-mail... Enviem os dados, nome e morada  para: 

As vencedoras são??????? AVISO NO E-MAIL!!!!!!!!!!

Imagem
Aiiiiiiiiiiiii!!!! Não aguento!!!!! Estava eu a ver um filme no AXN  e não aguentei mais... Voltei a ligar o meu portátil e vou fazer o sorteio hehehe estou que não posso... Vocês aguentavam????   Bom mas primeiro que tudo...vão me desculpar... Bloguito!!!!!!!!!!!!!!! RSRSRSRS O tema vencedor é -  FLORES!!!!  Portanto já sabem os tabuleiros serão executados com flores, flores e mais flores!!!  Agora  vamos lá... abrir o Random.Org e volto num minuto... E as vencedoras têm os números...???????? 32 e 11 ..............PARABÉNS!!!!!!!! Agora vou à lista saber quem são as meninas com estes  números...volto já,já,já!!!! ... Só tenho a dizer... é uma honra para mim!!!!  Termino mais logo...hora de choradeira... *********************************************** Oi meninas!!! Hoje com sol ou sem ( está mesmo de chuva...) só de óculos escuros... para tapar as olheiras...rsrsrs Se achava que não dormia sem fazer o sort

Sorteio Encerrado!!!!!!!!!

Imagem
Nervosas???? Eu também!!!!! Amanha... hoje o dia 7 começa agora rsrsrs  por volta da hora de almoço saberemos quem são as duas premiadas!!!! OBRIGADA!!!!! BOA SORTE PARA TODAS!!!!! Logo, logo temos outro sorteio INTERNACIONAL!!!!! Beijos!!!!

Inscrições para sorteio terminam HOJE às 24H!!!!

Imagem
Eu vou concorrer hehehe se chegar a tempo....quero oferecer um lindo tabuleiro de estanho à minha Maria hehehehe Apanhem boleia como quiserem mas não deixem de se inscrever no sorteio internacional!!!!! Inscrições terminam hoje às 24H!!!! INSCREVE TE AQUI!!!!

Vamos fazer um teste???? Dose extra de fotos rsrsrsrs

Imagem
Bom como eu acho que é bom partilhar os bons e os maus resultados e porque uma amiga querida não teve um bom resultado com uma experiência... Eu vou partilhar "como maltratar um pano de cozinha" rsrsrsr e ter um final feliz!!! Porque o produto é bom!!!! E caro!!!! rsrsrsrs Obs: Não tenho acordo com nenhuma marca de produtos e não vou mostrar a embalagem, mas vou dizer o nome COMPLETO!!! Portanto tendo em conta que as vendas vão aumentaaaaaarrrrrr rsrsrsr se alguém da marca me quiser oferecer uns" fraquitos" eu cedo a minha morada de boa vontade rsrsrsrs Então eu não postei este trabalho (como muitos outros... ) mas aqui vai agora... Pano de cozinha com decoupagem Vamos tira lo do "descanso" rsrsrsrs Hora do banho... Está frio??? Tadinho vai ter que aguentar rsrsrs  Água fria e detergente da roupa... Mergulhou rsrsrs Acho que exagerei no pó...  Bom depois de ficar alguns minutos  de "molho"  (3+- n é

Vejam só ao que me candidatei!!! Desejem me sorte...

Imagem
Eu também concorro!!!! Mas parece que a malandreca da sorte gosta de jogar às escondidas comigo rsrsrsr Pode ser que esteja dentro desta linda caixa e tenha lá o meu nome hehehehe  Veremos dia 30 de Novembro.... Boa Sorte para mim!!!!! Não deixem de espreitar no blog desta amiga é uma tentação!!!! http://inmacositas2.blogspot.pt Bjs

Boa Semana!!!! Inscrições para sorteio terminam amanha!!!!

Imagem
Queridas hoje é dia 5 e amanha????  Dia 6 Novembro - último dia para concorrer ao sorteio do blog!!!! Vem dai!!! Corre se queres ganhar um tabuleiro com estanho!!!! Beijo, Beijo e Boa Sorte!!!!!