Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!


Aniversário chegando!!!!!!!!!!



Participa até dia 6-11-2012 o sorteio será no dia 7-11-2012

2 TABULEIROS COM ESTANHO PARA SORTEAR - INTERNACIONAL....OBAAAA!!!!!


Calma...não é hoje, é só  dia 7 de Novembro... e vamos ter festa!!!!
Então como não celebrei o 1º aniversário, tinha poucos seguidores e também desconhecia estas coisas...bem, ainda não conheço, espero não fazer nada errado...

Decidi fazer um  sorteio duplo,  portanto, serão  2 premiadas e o  sorteio é internacional 

Como toda esta paixão pelo artesanato começou com estanho e madeiras, os prémios serão precisamente baseados nesses dois materiais serão 2 TABULEIROS IGUAIS!!! 
A sortear pelo Random ( espero me entender rsrsrsrs)
Maaaaasssssssssssss... o tema dos tabuleiros serão vocês a escolher por voto!!!!
Ou seja, o tema mais  "votado" será o escolhido.

Vamos às regrinhas super fáceis:
1º Ser seguidor
2º  Postar a imagem do sorteio com link (para esta postagem)
3º Deixar um comentário nesta postagem , com nome, email  e confirmar que está participando
4º Dizer qual o tema que gostariam de ver num tabuleiro ex " flores"; " natal"; "animais"    etc...

Numero extra: trazer um (ou mais)  amigo (a)  como novo seguidor, este também poderá participar, só será atribuído novo número após a participação desse amigo (a), que deverá dizer de que blog vêm.
Se tiverem duvidas é só perguntar...

********************************

Conforme a ordem de entrada dos comentários será atribuído o numero de sorteio,
numero de participação a confirmar nesta mesma postagem:

1- Tons de Pastel (Mali) - flores
2-By Kika Arts ( Kátia F. Lima) - flores
3-Lindarte (Linda) - cacho de uvas
4-Artes Manhas e Artes Minhas (Regina Codreanu) - estrelas
5 - Raios de Alegria Artesanatos (Rosangela Ribeiro) - animais
6 - Os Melhores Artesanatos ( Silmara/Sissa) - natal (através de Regina Codreanu, só informou a 11out)
7 - Pintura em Tecido no Cantinho da Dulcineia (Dulcineia) - animais,cavalos
8 - Arte da Elda ( Elda Gouveia) - flores, borboletas  (através de Dulcineia)
9 - Pintura em Tecido no Cantinho da Dulcineia (Dulcineia) - animais,cavalos  (nº  extra)
10 - Rita Artes Manuais (Rita Cassia) - flores (através de Dulcineia)
11 - Pintura em Tecido no Cantinho da Dulcineia (Dulcineia) - animais,cavalos  (nº  extra)
12 - Artes Manhas e Artes Minhas (Regina Codreanu) - estrelas (nº  extra)
13 - Analaice ( Ana Lucia) - paisagens (através de Rosangela Ribeiro)
13 - Raios de Alegria Artesanatos (Rosangela Ribeiro) - animais (nº  extra)
14 - Déia Klier - Trabalhos Manuais (Déia Klier) - flores
15 - De Todo Un Poco (Yayi) - flores
16 - Mariangeles Punto De Cruz (M. Angeles) - flores (através de Dulcineia)
17 - Pintura em Tecido no Cantinho da Dulcineia (Dulcineia) - animais,cavalos  (nº  extra)
18 - Linda Artes ( Deolinda Gandra) - flores
19 - Cores do Pincel (Vanda) - flores
20 - De tudo um pouco ( Marcia Accioly) - natal 
21 - Pintura em Tecido no Cantinho da Dulcineia (Dulcineia) - animais,cavalos  (nº  extra)
22 -  Atelier Arte Unica (Ilda) - flores  (através de Dulcineia)
23 - Pintura em Tecido no Cantinho da Dulcineia (Dulcineia) - animais,cavalos  (nº  extra)

24 - Artesanatos em Feltro (Ângela Santos) - flores
25 - Encantos em Ponto Cruz (Claudiana) - natal  (através de Dulcineia)
26 - Pintura em Tecido no Cantinho da Dulcineia (Dulcineia) - animais,cavalos  (nº  extra)
27 - Mulher Virtuosa (Nilceli Gonçalves) - flores
28 - Casa da Dona Ana (Miriam Maia) - flores
29 - Adriana Butterfly (Adriana Araujo) - flores
30 - Jhujuba Feltros e outras coisas mais! -  fruta   (através de Ângela Santos)
31 - Artesanatos em Feltro (Ângela Santos) - flores  (nº  extra)
32 - Álbum da Artesã (Noah)- Jesus
33 -Croché da Sarinha (Sara Ledebuhr) - flores (através de Dulcineia)
34 - Pintura em Tecido no Cantinho da Dulcineia (Dulcineia) - animais,cavalos  (nº  extra)
35 -Essência & Ponto Cruz (Marcela Bresolim) - flores
36 - Laine Artes (Elaine) - flores 
37 - Arte com Tinta e Linha (Inês Andrade) - flores

38 - a rosa na janela...(Rosa Maria) - uvas
39 - Álbum da Artesã (Noah)- Jesus (extra http://maravilhasdaisa.blogspot.pt/2012/10/assumindo-erro.html   
40 - Neuly Lima  (Neuly Lima) - flores
42 - No Mundo do Artesanato (Má Ci/Marlene Cirilo) - flores
43 - Os Meus Crochés (Artesanatos/Fátima Lobo) - natal 
44 - Harmonia Artística (Val Vieira & Aninha) - fruta (através de Ângela Santos)
45 - Artesanatos em Feltro (Ângela Santos) - flores  (nº  extra)
46 - Nossa Casinha (Isis Lourenço) - flores
47 -Tatiane Artesanatos (Tatiane Santana) - flores 
48 - Sacroche (Maria Salete) - flores
49 - 
50 - 




As vencedoras serão avisadas por email no dia do sorteio e terão exatamente 48h para me enviar as moradas, caso não o façam realizarei outro sorteio ( 1 ou 2 números, conforme o caso)

BOA SORTE !!!!!!

Comentários

Uau Isabel

Quero muiiiito divulgar teu sorteio, só preciso de uma imagem definida com data de inscrição para convidar os leitores de meu bloguito para participarem.
Uma bandeja com estanho é tuuuuuudo de bom e linda D+
But é muito cara a taxa dos correios, me contento com um cartãozinho com um belo equino.
Aguardo a imagem de teu sorteio com informações + precisas.
viu?
Bj♥s em teu ♥
Olá Isabel bom dia!!
Uma boa ideia esse sorteio, eu confesso que nunca fiz, nem nunca liguei muito a isso, o meu blog já fez um ano, e eu não fiz nada, tenho que me informar melhor sobre o asssunto rsrsrs, amiga também participarei, depois de ter a imagem e a data de inscrição!!
Amiga eu ainda não recebi o seu email, andei lá à procura mas não vi, até fui aos excluidos, pois podia ter eliminado sem querer, mas não está lá nada!!
Eu vou dar o meu email novamente:
dulcineia8@hotmail.com
Ficarei à espera que me escreva novamente!!
Bjs e uma boa semana.
Dulcineia
Olá, também quero participar, já enviei a minha morada.
Vou divulgar no meu blog.
O tema pde ser flores que adoro!!
Bjs.
casa de fifia disse…
olá Isabel.
parabéns ao bloguito,pelo seu niver,
eu nunca fiz um sorteio,porque não sei usar o randon,e você acredita que não sei nem colocar banner ??
já uma vez tentei colocar um,e sumiu a lista com as postagens mais populares.

bacione
Kátia Lima disse…
Oi Isa como vai! Que legal adorei e já estou participando, bjs Kátia. Ah para minha escolha fico com as flores.

Kátia F. Lima
kikafranz@hotmail.com
Seguidora: Kátia Franz

Postei na lateral do blog com o link: http://kikaarteseartesanatos.blogspot.com
Linda disse…
Olá Boa noite
É claro que também quero entrar no sorteio.Vou sugerir para o tabuleiro um cacho de uvas. Agora vou a correr... colocar a imagem no meu blogue.
O meu E-Mail é:
olindahenriques@gmai.com
Beijinhos
Linda
Unknown disse…
OLA ISA PARABÉNS PELO SORTEIO, BEIJINHOSSSSSSSSS
oLÁ BOA NOITE! VIM DEIXAR O MEU LINK E MAIL PORQUE ME ESQUECI DE DEIXAR.)
http://tonsdepastel.blogspot.com
alice.marques63@gmail.com
Boa sorte pra mim!
Mali
Oi, Isabel... obrigada por me convidar... Parabéns pelo aniversário do teu Blog... não é fácil manter um blog..., por isso te dou os parabéns em dôbro.. kkkkk... Também quero participar, já fiz a postagem no meu blog... reginacodreanu.blogspot.com
Gosto de estrelas, como motivo.
Eu também nunca fiz um sorteio,e nem sei o que é "randon" kkkk... mas depois você me explica, o importante é a participação das meninas arteiras, como nós, não é?
meu e-mail: mregina.codreanu@gmail.com ou reginacodreanu@hotmail.com.
Olha, vai ser divertido!!!! bjusss no teu coração, e fique com Deus
Este comentário foi removido pelo autor.
Oi isa,,,removi o outro comentarios, pois tinha colocado o link errado.
Participando do sorteio
Rosangela Ribeiro
email raiosdealegria@hotmail.com
divulgando em http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-2-aniversario-do-blog-participe.html

Eu adoraria que fosse de animais,sou apaixonada por eles. Beijos
Silmara Rc disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Silmara Rc disse…
Olá,parabéns pelo seu blog e pelo sorteio!!
Estou participando e já coloquei o link no meu blog de artesanato do lado direito da página.
nome: Sissa
tema: natal
e-mail: noivaenoivas@gmail.com
meu blog:
http://artesanatoeartesanato.blogspot.com.br/

Venha me fazer uma visita,ficarei feliz.
Beijos
Olá Isa
Venho participar no seu sorteio!!
Dulcineia Vicêncio do blog ocantinho da dulcineia
dulcineia8@hotmail.com
e o tema que escolho pode ser qualquer um, mas como adoro cavalos, escolho animais rsrsrs
Bjs e boa sorte para mim :)
Dulcineia
Nil disse…
Oi Isaaaa, bom dia!!!!!!!!!!!!!!
Nossa, que sorteio hein....rsss...eu quero ganhar, sim, com FLORES, ...rss...pode ser tabuleiro, cartãozinho, o que você puder enviar(se eu for a premiada né?).
nil gonçalves
http://brechozindanil.blogspot.com.br
nilceligomes@gmail.com

Vou divulgar no bloguinho,
Beijinhossss,
Nil disse…
Ô correria, gente!E não foi que esqueci de agradecer pelas suas palavras, tão amorosas, lá no bloguinho???você, Bel, é uma doçura de pessoa, tão meiga, emotiva...sabe, são pessoas como você que o mundo precisa...!

Beijinhos
Ôba! Adoro sorteios! Adorei seu blog e vim aqui para visitá-la atendendo ao convite da minha amiga Dulcineia e-mail:dulcineia8@hotmail.com
Meu blog é estes:http://arteeinspiracao.blogspot.com.br
Espero ter muiiiiita sorte e ganhar uma destas maravilhas que você sorteará. Meu tema predileto é o Natal!
Um abraço,
Marcia Accioly
Vanda disse…
Olá Isa!
A Dulce me avisou do seu sorteio.
O tema seria flores
Vanda-Estará postado em: http://coresdopincel.blogspot.com
vrdamasio@hotmail.com
Parabéns para todas
bjjocas Amo!!!
Olá, Isa, já estou te seguindo e participando do sorteio. (Quem indicou-me o sorteio foi a Dulcinéia do blog "Pintura em Tecido no Cantinho da Dulcineia").
Meu nome: Elda Gouveia.
Não tenho muita sorte com sorteios, mas adoro participar e amo artes e artesanato. Logo tudo relacionado a estes assuntos me interessa.
Quanto ao tema, adoro, flores, borboletas, pássaros, cães, gatos, paisagens...
Moro no Brasil, estado de Goiás.
E-mail: eldafgouveia@gmail.com
Divulgarei em meu blog "Arte da Elda" no seguinte link: http://artedaelda.blogspot.com.br

Um abraço.
Olá amiga
quero participar
nome de seguidora:rita-cassia
nome:Rita de Cássia N. da Silva
e-mail:rita-cassia@folha.com.br
meu blog:
http://ritadecassia2012.blogspot.com.br/
minha amiga dulcineia que indicou blog dela:
http://ocantinhodadulcineia.blogspot.com.br/

SE também quizer ser minha amiga lá no blog ficarei muito feliz
Bjs!!!
Olá Isa
eu esqueci do tema né kkkk
o meu tema favorito é flores e animais.
Obrigada por me fazer uma visita e me seguir também fiquei muito feliz
Bjs e até!!
ANALAICE disse…
Olá conheci seu blog hoje, pois vi o link do sorteio no Blog da Rosangela Ribeiro (raios de alegria)...

Nome: Ana Lucia
Seguidora:Analaice
E mail: analaice@pop.com.br
Divulgação: http://analaice.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Beijos...
ANALAICE disse…
Ai Isa desculpe esqueci de falar sobre o tema.... Acho que qualquer um que fizer ficará lindo, mas gosto muito de paisagens...Bjs...
Silmara Rc disse…
Oi Isa! Obrigada por ter visitado meu blog.
Ficarei feliz se ficar seguidora!! Logo farei um sorteio também.
A amiga que indicou seu blog para o sorteio foi a Regina Codreanu !
Beijos
http://artesanatoeartesanato.blogspot.com.br/
Andréia Klier disse…
Oi, amada!
É claro que quero participaaarrr!!!

Nome: Andréia Klier
E-mail: deiaklier@yahoo.com.br
Gosto do tema flores ou borboletas.

Divulguei na lateral do meu blog!

Bj
Yayi disse…
Hola Isabel.
Gracias por tu visita y tu invitación.
Me apunto a tu bonito sorteo:
Yayi Ramos.
yayi_shimriti@hotmail.com
www.ilusiondeyayi.blogspot.com
Me llevo el banner de tu sorteo a mi blog.
Tema: las flores.
Muchas gracias por la oportunidad que nos brindas.
Besitos.
Hola Isa,haces cosas maravillosas,me gustaria participar en el sorteo.
Este es mi correo.
mariaangeles56@gmail.com
Hola Isa,haces cosas maravillosas,me gustaria participar en el sorteo.
Este es mi correo.
mariaangeles56@gmail.com
Ya puse la imagen y enlace en mi blog el tema flores.
Perdon,me recomendo su blog Dulcinea
Unknown disse…
OLA ISA, EU NÃO ESTVA PARTICIPANDO POIS , NUNCA TENHO SORTE. MAS AQUI FICA, JA PUBLICEI DE LADO O SEU SORTEIO, VAI LA VER COMO ESTA , PORQUE TAMBÉM NÃO PRECEBO MUITO DISSO. MEU MAIL É deolinda.rosa74@hotmail.com. beijinhos
Unknown disse…
OLA ISA O TEMA PODE SER FLORES. BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA
Participando!
Ângela Santos
angelasamper_artes@hotmail.com
Seguidora:artesanatos em feltro
Santo André-SP

Indico a minha amiga ANA BETH
www.anabethartes.blogspot.com.br

O tema que escolho é FLORES!
Obrigada!
Unknown disse…
Olá Isa,já estou participando...heheheee
Ilda Soares
blog Atelier Arte Unica
e-mail ilda.soares@yahoo.com.br
tema escolhido flores.
Bjo e boa sorte a todas.
Suellen disse…
Suellen
sbellaastar@gmail.com
Tema: Flores
Divulgação: https://www.facebook.com/sublelzas2/posts/434698219900008

Quero ganhar esse sorteio!

Confirmando minha participação!
Ângela Santos
Seguidora:artesanatos em feltro
angelasamper_artes@hotmail.com
SANTO ANDRÉ-SP

Estou divulgando ma lateral
www.artesanatosemfeltrobyangelasantos.blogspot.com.br

Obrigada!!

A amiga indicada ainda vai vim seguir e participar ok!!
www.anabethartes.blogspot.com.br
Bom dia tudo bem?
Quem me indicou foi a Dulcineia do blog http://ocantinhodadulcineia.blogspot.com.br/
Nome: Claudiana
E-mail: claulfar87@gmail.com
Divulguei na lateral do meu blog:
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/
Bjs
Nil disse…
Agora é OFICIAL.
Lá vai:
http://brechozindanil.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog-da-isabelisa.html (postagem no blog)

nilceligomes@gmail.com
http://brechozindanil.blogspot.com.br

nil gonçalves(nome de seguidora).

Pronto, falei tudo!

Bjsss
Me desculpe esqueci mesmo. Como o natal está chegando escolho este tema. Obrigada, bjs
miriam maia disse…
Isa fiz o post lá no blog e estou participando hein!! boa sorte pra mim, o meu tema favorito é "flores"

Miriam Maia
miriam.pontual@hotmail.com
nome de seguidora: Miriam Maia
link do post: http://coisasdadonaana.blogspot.com.br/2012/10/noticias-da-filhota-e-sorteio.html
Participando

Nome: Adriana Araujo
seguidora: adriana butterfly
email: adrianaaraujocunha@hotmail.com
cidade/estado: são Benedito/ce
link divulgação: http://adrianabutterffly.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-de-niver.html
Tema: flores ou borboletas
Lia Gloria disse…
Isaaaaaa,

eu não sei colar a imagem com o link na minha barra lateral :(
só sei colocar imagem, não consigo colocar o link

quero participar, me ajuda?! kkkk

vou pedir ajuda ao marido. então voltarei tá?! bjs

miriam maia disse…
Isa já acertei o link, brigadim por avisar, eu tava com problemas na net e tava dando tudo errado kkkk
mas já está certinho beijos e tenha uma ótima semana
Unknown disse…
Oba!!!

Jhu Barreto
Seguidora:jhu feltros
jhujubafeltros@gmail.com

Divulgando em:
www.jhujubafeltros.blogspot.com.br
Obrigada!
Unknown disse…
Olá Isa!!
Fui indicada por Ângela do ARTESANATOS EM FELTRO

Olha aqui o link da minha divulgação beijso e obrigada!


http://jhujubafeltros.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog-pequenas-maravilhas-da.html
Unknown disse…
AH! me esqueci do tema!!
Prefiro o de Fruta,bjs,obrigada.
Unknown disse…
AH! me esqueci do tema!!
Prefiro o de Fruta,bjs,obrigada.
Sara Ledebuhr disse…
Participando do sorteio através da minha amiga Dulcinéia do blog pintura em tecido no cantinho da Dulcinéia.

Sara Ledebuhr.
saraledebuhr@gmail.com.
Pelotas Rs.
Postei na lateral com o link http://crochedasarinha.blogspot.com
Tema flores e borboletas.
Unknown disse…
Bom dia!!! Participando deste sorteio maravilhoso.
Nome: Marcela Bresolin Ozelame
Seguidora: Cela1610
email: cela1610@hotmail.com
Divulgação: http://essenciapontocruz.blogspot.com.br/2012/10/sorteio_18.html
Tema: flores

Bjs e bom restinho de semana.
Marcela
Laine artes disse…
Oiiii quero participar!!
Elaine cristina
email elaine.duarty@gmail.com
SP Brasil

Gostaria de ver flores ou natal no prêmio!!

Posso por na lateral do blog? Com link? Se não der me avise que faço a postagem!
Laine artes disse…
Esqueci!

Blog -http://laineartess.blogspot.com.br/ ( Barra lateral)

Divulguei no face se valer ai ta o link
Facebook-http://www.facebook.com/laine.art.7/posts/272024452919009
Inês Andrade disse…
Olá amiga. Olha eu aqui ó...rsrsrsrsr. Divulguei no meu blog wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com na barra lateral...
Meu e-mail artecomtintaelinha@gmail.com

Eu gosto mais de flores, mas motivos de Natal tb são sempre muito bem vindos.rsrsrs..Bjimmmmm
Neuly disse…
Gostária muito de participar do sorteio...não tenho blog e divulguei no facebook no link
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=284027108383518&set=a.122125114573719.21437.100003286942786&type=1
Fique a vontade para não aceitar a participação snif...
Neuly Efigenia de lima
Seguidora Neuly
neulylima9303@gmail.com
Contagem MG Brasil
Ah para minha escolha fico com as flores.
Rosa disse…
Olá, Isa! Adorei seu blog e já estou seguindo. Mas acho que não dá prá eu participar do sorteio: você é de Portugal e eu moro em São Paulo - vai que eu dou sorte e ganho, você vai ter prejuízo prá enviar o prêmio prá mim, né? Mas, mesmo assim, obrigada e saiba que adorei seus trabalhos em estanho: quando eu era pequena, brincava de fazer esse tipo de estampa usando os selos metálicos das latas de leite em pó... Pena que não duravam. Você está de parabéns, tem muito talento e criatividade. Beijos.
Rosa disse…
Remendando o comentário anterior, cá estou eu participando...

Nome: Rosa Maria
Seguidora: SIM!!!
email: rosaborsatti@yahoo.com.br

Link para a postagem no meu blog:

http://arosanajanela.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-do-outro-lado-do-oceano.html

Agradeço a oportunidade de participar (mais ainda a de conhecer você e o blog) mesmo se eu não ganhar (não tenho os pés muito quentes mesmo... Mas, se fosse prá ganhar, adoraria que fosse com desenho de uva - achei o desenho lindo! Beijo!!!
sueli disse…
Quero muito
Sueli
suelipolonio@gmail.com
Brasilia DFhttp://maravilhasdaisa.blogspot.com/2012/10/sorteio-2-aniversario-do-blog-participa.html?spref=fb
sueli disse…
Qps não coloquei a minha preferecia:flores
Edna Luisa disse…
Com certeza Quero participar!!!!
Meu e-mail é ednaluisaceccon@yahoo.com.br
Amo o motivo de flores.
Agora vou ver como faço para divulgar no meu blog Artes da Dinha
Abraços
Edna
Má Ci disse…
oi estou te seguindo, link da divulgação
http://nomundodoartesanato.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-internacional.html

meu email: marlenecroche@gmail.com
Marlene Cirilo
seguidora com o nome de morenamg
moro em Uberaba-MG
adorei seu blog e parabéns, o motivo que gostaria é de flores, bjs
Amitaf disse…
Olá Bom dia
Venho participar do seu sorteio, obrigada pela mensagem deixada no meu blog. http://osmeuscrocheseoutros.blogspot.pt/
Meu nome é Fátima Lobo e sou portuguesa e gosto imenso de fazer diversos tipos de artesanato em especial croché.
Já tenho no meu blog o selinho e a divulgação deste sorteio.
Tudo de bom e muitos beijinhos
Anónimo disse…
Tbm quero concorrer a este premio!
Val Vieira
São Paulo-SP
Seguidora:Val Vieira&Aninha
valdecivitorino@gmail.com.br
Divulguei na lateral do meu blog
www.harmoniaartistica.blogspot.com.br
Beijos e obrigada
Minha opção é Fruta.

Chance Extra:
fui indicada pela a ÂNGELA SANTOS
do blog www.artesanatosemfeltrobyangelasantos.blogspot.com
Isis disse…
participando
seguidora Isis
Isis Lourenço
isislourenco@globomail.com
Sao Gonçalo,RJ
www.pranossacasinha.blogspot.com.br
(banner)
flores/borboletas
Este comentário foi removido pelo autor.
Participando..... adorei seu blog e seus trabalhos...parabéns!!!

Nome:Tatiane Santana
Blog: Taty Produtos Artesanais
Tema Sugerido: Flores
Seguidora: Tatiane Santana
e-mail: statyyane@gmail.com
Link divulgação:https://www.facebook.com/groups/435981353106930
Olá Participando.
Nome:Maria Salete Padilha
Seguidora:Salete
E-mail:saletepadilha@terra.com.br
Link:sacroche.blogspot.com (na lateral)
Pode ser flores.Bjinhos
Venha conhecer meu blog.

Mensagens populares deste blogue

Ausente por tempo indeterminado...